Poesia da Dança ao Rei.

Hoje eu Ministrarei dança.
Confesso que estou ansiosa,
Será que serei aceita,
Será que agradarei,
Será que me empenhei à altura para este momento.
Quero me esvaziar,
Quero me render,
Ah Espírito Santo, como preciso de Ti!
Um frio toma conta do meu ventre.
Prendo meus cabelos,
Capricho na maquiagem,
Ponho minha melhor veste,
Enfim minhas sapatilhas.
Me olho no espelho, me sinto pronta.
Caminho em passos lentos, porem com respiração ofegante.
Quanto mais me aproximo,
sinto que já estou sendo esperada.
A ansiedade aumenta.
Fecho os olhos por alguns instantes e respiro fundo.
Dirijo-me ao palco


O cenário já está preparado.
Afastei os móveis.
Deixei apenas uma poltrona pra que Ele fique bem confortável.
A luz? A presença dEle a trará consigo.
Começo a ministrar.
Ao fundo uma música que junto com meu corpo
que se move intensamente, diz a Ele que tudo em mim  o ama.
Tudo está iluminado!

Sim, Ele veio, Ele estava ali.
Levantando-se do lugar onde eu havia preparado,
pega em minhas mãos e dança comigo.
Meu coração sorria, entendendo que Ele aceitara minha adoração.

Já não estávamos mais em minha sala.
O som, já não saia mais do meu toca CD’s.
Haviam anjos com Harpas e Flautas ao redor.

Flutuava em seus braços. Não sentia apoio  
sob meus pés, porém, nunca me senti tão segura.
Com meu olhar eu dizia que o amava, com seu sorriso
Ele disse que me amou primeiro.
Ele podia ouvir o meu coração que temia terminar aquele momento.
Para me confortar, disse audivelmente que nunca deixaria de estar ali.
Com o mesmo amor, sempre me esperando.



Eliana Fernandes
                                 Cia Livres para Adora

2 comentários:

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares