SABEDORIA

Bom dia!
Tenho lido sobre Salomão em I Reis, e Deus me disse muito sobre sabedoria, a sabedoria de Salomão ninguém tinha, é um dom do Espirito Santo maravilhoso!

Segue:

5 Em Gibeão apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos, e disse-lhe: Pede o que queres que eu te dê.
9 Dá, pois, a teu servo um coração entendido para julgar o teu povo, para que prudentemente discirna entre o bem e o mal; porque, quem poderia julgar a este teu tão grande povo?
10 E pareceu bem aos olhos do Senhor o ter Salomão pedido tal coisa.
11 Pelo que Deus lhe disse: Porquanto pediste isso, e não pediste para ti muitos dias, nem riquezas, nem a vida de teus inimigos, mas pediste entendimento para discernires o que é justo,
12 eis que faço segundo as tuas palavras. Eis que te dou um coração tão sábio e entendido, que antes de ti teu igual não houve, e depois de ti teu igual não se levantará. 

* Curiosidade: Com essa sabedoria Salomão escreveu três mil Provérbios e mil e cinco cânticos...e tomou muitas decisões como Rei, sábias e direcionadas pelo espirito!

Tudo que estiver ligado no seu coração e no coração de Deus e você pedir, com certeza te será dado!

Peça a sabedoria do alto, pois a sabedoria do mundo é vã, não te acrescenta em nada! É uma ilusão que "enche" na hora, mas depois você fica vazia! Peça sabedoria com o próximo, no trabalho, faculdade, relacionamento, familia...em todas as areas e será bem aventurado!!!!

Deus abençõe o seu dia e encha o teu coracão com a presença do Espirito Santo!


Natana Ramos
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

Um comentário:

  1. Creio que Deus se agradou de Salomão ainda mais, por ele pedir sabedoria para governar Israel(interesses de Deus).
    Concordo muito com você que temos que pedir sabedoria para nos relacionarmos melhor com todos, pois esse também é o interesse de Deus, que vivamos em comunhão.

    ResponderExcluir

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares