Vestido Branco


Ganhei um vestido branco
Um lindo vestido branco.
Não tinha manchas
E era cheiroso.

Eu tropecei.
Sujei um pouco meu vestido branco.
Limpei com água, mas ficou manchado.
Logo, encostei num lugar sujo.
Manchou mais ainda.
Fiquei cansada de limpar.
Deixei como estava.

Não tinha cheiro, nem brilho mais.
Era apenas um vestido qualquer!
Se ao menos tivesse tomado cuidado antes...
Antes quando ainda era branco. Era branco mesmo?Não me lembro mais!
Pois a sujeira que esta hoje, apagou minha sensação, minha percepção.
Me acostumei com ele. Ele até combina com meu estado.
Não quer mais sair de mim.
Assim como as manchas dele.

O Senhor nos da uma veste linda e santa. Cabe a nós mantermos ela assim todos os dias! ;)

A Paz!

Natana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares