Quem somos

Cia. Livres para Adorar - desde 17/04/2004




No ano de 2003 o Senhor me deu o dom de desenhar. Conseguia passar para o papel toda expressão de adoração para Ele. De uma forma sobrenatural os desenhos eram de bailarinas rendidas ao Senhor. Tudo o que eu achava impossível dançar, já que não tinha formação nenhuma nisso, era passado às bailarinas adoradoras dos meus desenhos.

Em abril de 2004, na Páscoa, enquanto me recuperava da quebra do tendão do tornozelo esquerdo, fui impulsionada pelo Senhor a ir ao Congresso de Adoração em BH, Minas Gerais - o Magnificat - na Igreja Getsêmani, a do pastor Jorge Linhares. Minha compreensão era de estar lá por causa da música, pois até então eu era uma cantora do ministério de louvor na casa do Senhor. 

Tive o privilégio de ser ministrada por homens de Deus como Antônio Cirilo, Adhemar de Campos, Apocalipse 16 e o pastor Jarbes de Alencar e outros.. Apesar disso, o que me chamou a atenção foi o ministério de dança da igreja. A estreia era neste Congresso e fiquei maravilhada! Foi como se os meus desenhos de bailarinas saltassem do papel para a vida! 



Assim que cheguei de BH, já no primeiro culto de minha igreja, anunciei o início dos ensaios para a inauguração de um Ministério de Dança. Era 17 de Abril de 2004 e não havia nenhuma pessoa com formação profissional para este desafio.
 Ainda não há ninguém com formação em dança, porém o Senhor tem nos mostrado que a capacitação vem dele, e é a Ele que entregamos tudo o que nos ensina e ministramos.

“Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” - João 4:24


O ministério que se formou é centralizado na palavra de Deus. Cremos que o Espírito Santo tem expressado a multiforme graça através de toda a arte e criatividade que fazemos.
Muitas experiências individuais e coletivas aconteceram em nossas vidas ao longo desses anos. Temos provado da fidelidade do Senhor para fortalecer, crescer e frutificar mesmo em meio a desertos. Foram curas, restaurações, renúncias, transformações, bênçãos e milagres pela graça de Deus.

"O Ministério Cia. Livres para Adorar de Dança e Artes Cênicas, se propõe a não somente dançar para o Senhor, mas em fé e dependência do seu Espírito, transmitir através da dança e ministração da palavra, o que Ele  tem nos ensinado para transformar vidas. 
Temos como objetivo propagar o Evangelho usando a arte como instrumento e canal da manifestação de Deus e por meio da dança, teatro e expressões corporais conforme a multiforme graça e mover do Espírito de Deus buscar a cura e a restauração, gerando adoradores para edificação do Corpo de Cristo."

“E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.” Isaías 61:4


Líder: Pra Eliana Fernandes (testemunho )
 Vice Líder: Adriana Luz

Um comentário:

  1. Deus realmente tem nos ensinado, a dançar sua palavra. Talvez não existam perfeiçoes em nosso movimentos,mas o desejo de adora-lo e dizer através de nossos gestos, que Ele e poderoso , e que Ele cura , liberta transforma, renova, restaura... isso é o que realmente importa. Deus realmente usava a Li através dos desenhos, linhas maravilhosas brotavam de suas mãos, parece que as mãos dela eram guiadas pelas mão do Senhor, e eram... Deus falou com ela primeiramente através dos cadernos de desenhos e hoje estamos caminhando para o nono ano dos desenhos que viraram realidade. Adriana Luz

    ResponderExcluir

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares