Senhor da minha vida




Senhor da minha vida.
Seu amor me faz respirar suas misericórdias toda manhã.
Sua graça me acaricia enquanto durmo.
E as vezes minha insensibilidade não permite que eu a sinta.
E quando a sinto, ela vem acompanhada de sua doce voz,
voz essa que de tão doce me esmoreço e me entrego.

Meus olhos e ouvidos são Teus,
para perceberem seus sinais de amor.
Não te enxergar ajuda acender a minha fé.
E os meus ouvidos serão comportas para seu bálsamo em minha alma.

Que minha língua arda com seu fogo santo.
Que a leveza do seu doce Espirito, calce as sapatilhas em meus pés.
Que minhas mãos sintam o formigar do teu poder.
E que meu amor cresça, por a Ti, conhecer.


Natana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares