Lugar pequeno


Meu tamanho é pequeno.
Pequeno para caber tanta vida, tantos planos e tantos sonhos.
Dentro de mim tem pouco espaço.
E esse espaço tem que ser preenchido pelo Espirito Santo.

Ah! Sua fumaça de glória me limpa e traz paz.
Paz de mim mesma, que tanto me atormento.
Meu eu, não me conhece o tanto que Ele conhece.
Se eu limpar esse pequeno espaço desajeitado,
Ele pode entrar e trazer flores.

Doce Espirito, pode entrar e fazer morada.
Traga seus vasos e perfumes.
Abra as janelas para tua luz brilhar.
Pode descansar aqui.
E por favor, não saia, não me deixe, mesmo que eu o expulse com tanta sujeira.

Essa sujeira não me ama como Tu me amas.
Ainda que Tu sejas muito maior que meu espaço,
podes habitar confortavelmente e soprar essa poeira com teus lábios de amor.


Sopre para me expulsar de mim mesma e deixar somente a Ti, meu Senhor.

Natana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares