VOCÊ ESTA CHEIO DE QUÊ?


Ola, A Paz!

Ontem recebi uma palavra gloriosa e o Senhor vem ministrando durante esta semana sobre minha vida exatamente isso "Você esta cheio de quê?"

1 Samuel 16:1
"Então, disse o Senhor a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel? ENCHE O TEU VASO DE AZEITE E VEM; enviar-te-ei a Jessé, o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei.” 

 ENCHE O TEU VASO DE AZEITE...Você tem colocado o que dentro do teu vaso? Rancor, ódio, inveja, angustia, vaidade, ansiedade...ou o Azeite do Senhor? Jesus só poderá te usar, se você estiver cheio do zeite Dele! Como você quer ministrar para outras vidas vazio? Ou sendo o velho homem/mulher?

"Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão"( Lc 5:38 )

O Senhor ministrou na minha vida esta semana, que eu tenho perdido muito tempo com coisas que não me edificam, eu entrava na minha casa e ja ligava a Tv, porque estava louca para ver a Carminha da novela das 8, filmes...etc..Qualquer coisa que não fosse a palavra dele!

Então DECIDI só deixar entrar na minha vida TUDO o que me EDIFICA...PALAVRA e ORAÇÃO é o principio de TUDO!!!

Devemos estar preparados e cheios do Espirito Santo, para derramarmos bencãos na vida de quem precisa...Se você não estiver SEMPRE preparado, quando alguém precisar de uma palavra você vai derramar o que?

Faça este teste, comece HOJE!!! E você vai perceber que muitas coisas que faziam você perder tempo (que antes eram importantes) eram inúteis, não edificavam e só serviam para te afastar cada vez mais do Espirito Santo!!!

Se ENCHA de DEUS em TUDO o que for fazer, onde você estiver, porque quando estamos cheio DELE não precisamos de mais NADA!!!!


Deus abençõe!!!

Natana Ramos
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar


Um comentário:

  1. Amem! Para sermos vasos de honra, precisamos estar cheio daquele que merece honra!!! Que o Senhor continue te usando poderosamente!

    ResponderExcluir

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares