CURA INTERIOR

Graça e paz a todos os irmãos amados e amigos do Blog Cia Livres para Adorar!

Hoje gostaria de falar com os adoradores que estão com sua alma enferma, com o coração ferido.
Hoje quero lhe garantir que o Senhor Jesus tem cura para você.

Poço lhes afirmar que Jesus não está preocupado somente com sua vida material ou ministerial.
Jesus não trabalha superficialmente em nosso viver, seu amor e sua poderosa luz penetra em nossa alma tocando nas mais profundas áreas de nossos corações.

(João 10:10) -  O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 

Por onde Jesus passa Ele gera vida. Não importa o que você viveu, o quão doloroso foi o seu passado. O quão terrível foi alguma situação. Não importa a quanto tempo você carrega essa dor.
Do que te faz sentir solitário, incompreendido, inferiorizado, discriminado
, rejeitado e esquecido.
Estes são alguns sentimentos usados por satanás para que você se feche e se isole, assim impossibilitado de buscar ajuda.

Jesus entra em nossas vidas confrontando o que eu quero, com o que eu tenho feito.

(João 5:6) - E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? 

Jesus já conhecia a história daquele homem, assim como conhece a minha e a sua história. Ele também já sabia a quanto tempo ele estava naquela situação.Quando Jesus pergunta se ele quer ser curado a resposta daquele homem nos revela muitas coisas que se referem ao seu estado emocional, a como ela estava se sentindo não só pela sua enfermidade.


(João 5:7) - O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. 

Em sua resposta podemos chegar as seguintes conclusões:
Ele era uma pessoa solitária, como se ele respondesse: Quero, mas alem de doente não tenho ninguém para cuidar de mim, sempre fico para trás. 

Outra conclusão é a de que Ele não conhecia Jesus, por que creio que se ele soubesse quem era Jesus, se ele já tivesse ouvido falar do seu poder, sua resposta seria imediata: Sim Senhor quero!

Mas muitos estão como aquele homem, já ouviram falar de Jesus, frequentam cultos, mas ainda não tiveram um encontro íntimo e real com Ele.
Apesar de frequentarem as igrejas, são pessoas oprimidas, ressentidas, magoadas que veem nos irmãos da igrejas, vizinhos e parentes o motivo de suas tristezas.
Isso é muito sério, pois automaticamente transferem suas frustrações à existência de outrem.
Ex.: Eu merecia ser ...., se ela(e), não tivesse chegado, seria eu.
Ou pessoas que tiveram uma infância difícil ou foram injustiçadas, mal julgadas, mal interpretadas, traídas e carregam dentro de si tanta amargura, rancor e tristeza que não conseguem ouvir Jesus perguntando: 
Queres ficar são?

Somente quem conhece Jesus sabe que Ele tem poder para tirar o peso de um coração amargurado.

No Salmos 32, fica claro o encontro que o salmista teve com o Espírito de Deus, ele olhou para si mesmo e percebeu que precisava de Jesus para cura seu coração.


(Salmos 32:3) - Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia. 
(Salmos 32:4) - Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.) 
(Salmos 32:5) - Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) 
(Salmos 32:6) - Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão. 
(Salmos 32:7) - Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.) 

Nesse momento, confesse ao Senhor toda a amargura da sua alma, assim como do salmista, Ele cuidará de você.


Senhor, venho neste momento pedir por todos os meus irmãos que neste momento estão lendo essa matéria do Blog, creio Senhor que não o foi por acaso, creio que uma obra maravilhosa o Senhor operará em seus corações. Nessa hora eu profetizo a cura, a restauração e a liberação do perdão.
Que a partir de hoje, ele(a) comece a viver uma vida plena, a vida abundante que o Senhor tem para nós.
Eu já te agradeço, em nome de Jesus. Amem!

Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres Para Adorar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares