Mesmo Lugar!!!


Hoje te senti pertinho!
como sou pequeno ao teu lado,
é uma honra carregar suas sandalias, o Senhor deixa?
como é bom caminhar com voce.
Adoro sentir esse calor.

hoje te senti...
Desculpa me atrasei, mas estou aqui...
Pode levar suas sandalias? cansa ne?
sua voz esta meio longe, oi? COMO DISSE?

Hoje te...
Passei para dizer um oi.
ah! esta dificil de te ouvir...tenho que ir.
As palavras se embaraçam.

Hoje....
Eu o vejo de longe, esta frio aqui...
porque ele ainda está la me esperando?
não cansa não? Tenho mais o que fazer!

Ho...
..................................................


H....

....Estou...tao frac....como é mesm...o nome...daquel...homem...?
Vou segui...su...pegadas na arei....
la est...ele...no mesm...lugar ....
Ola...
Me ajuda a levar minhas sandalias?
 
Ministra de dança
Natana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares