DANÇAR - Entrega total de todo meu Ser.

Graça e paz a todos amados irmãos e frequentadores do Blog da Cia Livres!!!

"E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR"


2 Samuel 6:14
 
Louvai ao Senhor, Adorai ao Cordeiro de Deus, Aquele que encontrou motivos para resgatar em mim , tudo que o pecado havia tirado.
Amoo adorar o Senhor com minha voz, amo adorar o Senhor com todo meu ser.
Amo lembrar que Ele trocou meu coração por um novo coração .
Davi dançou para o Senhor com todas suas forças, e não se importou com quem ou o que estava ao seu redor, o corpo dele inteiro era somente coração, e totalmente agradecido e  dedicado ao Senhor, a expressão de adoração dele foi tão extravagante, que chegou a escandalizar, porém a sinceridade que havia nele foi vista pelo Senhor, e a adoração foi bem recebida, chegou com cheiro agradavel a Deus.
Dançar  em Santidade, e entregar tudo que tenho, tudo que sou é Seu Jesus, cada parte do meu corpo foi feita para Te adorar, cada movimento que faço e para Te honrar, e para Te engrandecer, e para alcançar almas, e entrega-las a Ti.
O verdadeiro desejo do meu coração é me importar se o Senhor esta me vendo, e se tem se inclinado das alturas, para recebe minha adoração.
 



Adriana Luz
Ministra de Dança
Cia Livres para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui. Deixe seu recado. Sua opinião é muito importante para nós!

Postagens populares