Poesia da Dança ao Rei.

Hoje eu Ministrarei dança.
Confesso que estou ansiosa,
Será que serei aceita,
Será que agradarei,
Será que me empenhei à altura para este momento.
Quero me esvaziar,
Quero me render,
Ah Espírito Santo, como preciso de Ti!
Um frio toma conta do meu ventre.
Prendo meus cabelos,
Capricho na maquiagem,
Ponho minha melhor veste,
Enfim minhas sapatilhas.
Me olho no espelho, me sinto pronta.
Caminho em passos lentos, porem com respiração ofegante.
Quanto mais me aproximo,
sinto que já estou sendo esperada.
A ansiedade aumenta.
Fecho os olhos por alguns instantes e respiro fundo.
Dirijo-me ao palco


O cenário já está preparado.
Afastei os móveis.
Deixei apenas uma poltrona pra que Ele fique bem confortável.
A luz? A presença dEle a trará consigo.
Começo a ministrar.
Ao fundo uma música que junto com meu corpo
que se move intensamente, diz a Ele que tudo em mim  o ama.
Tudo está iluminado!

Sim, Ele veio, Ele estava ali.
Levantando-se do lugar onde eu havia preparado,
pega em minhas mãos e dança comigo.
Meu coração sorria, entendendo que Ele aceitara minha adoração.

Já não estávamos mais em minha sala.
O som, já não saia mais do meu toca CD’s.
Haviam anjos com Harpas e Flautas ao redor.

Flutuava em seus braços. Não sentia apoio  
sob meus pés, porém, nunca me senti tão segura.
Com meu olhar eu dizia que o amava, com seu sorriso
Ele disse que me amou primeiro.
Ele podia ouvir o meu coração que temia terminar aquele momento.
Para me confortar, disse audivelmente que nunca deixaria de estar ali.
Com o mesmo amor, sempre me esperando.



Eliana Fernandes
                                 Cia Livres para Adora

Vestido Branco


Ganhei um vestido branco
Um lindo vestido branco.
Não tinha manchas
E era cheiroso.

Eu tropecei.
Sujei um pouco meu vestido branco.
Limpei com água, mas ficou manchado.
Logo, encostei num lugar sujo.
Manchou mais ainda.
Fiquei cansada de limpar.
Deixei como estava.

Não tinha cheiro, nem brilho mais.
Era apenas um vestido qualquer!
Se ao menos tivesse tomado cuidado antes...
Antes quando ainda era branco. Era branco mesmo?Não me lembro mais!
Pois a sujeira que esta hoje, apagou minha sensação, minha percepção.
Me acostumei com ele. Ele até combina com meu estado.
Não quer mais sair de mim.
Assim como as manchas dele.

O Senhor nos da uma veste linda e santa. Cabe a nós mantermos ela assim todos os dias! ;)

A Paz!

Natana Ramos

MAQUIAGEM - PARTE 5 KIT BÁSICO



Lembrando sempre que antes de começar a pele deve estar limpa e hidratada.


1 - Base

2 - Corretivo
3 - Pó compacto
4 - Blush
5 - Delineador bege
6 - Lápis preto
7 - Delineador preto
8 - Sombra Compacta Preta
9 - Rímel
10 - Duo Sombra Compacta
12 - Baton

Eliana Fernandes

Cia Livres para Adorar

MAQUIAGEM - PARTE IV - CARACTERIZAÇÃO












MAQUIAGEM - PARTE III - OBJETIVO


Antes de elaborar uma maquiagem artística é necessário eleger qual o sentido desse trabalho, ou seja, sua finalidade. De acordo com o tipo de evento e caracterização, o indivíduo recebe a pintura artística em seu rosto, a partir da combinação de cores e desenhos. 
A maquiagem artística oferece inúmeras possibilidades de criação, principalmente para as pessoas que trabalham com artes cênicas e necessitam de figurinos apropriados para subir no palco. Para lidar com esse tipo de trabalho, já existem profissionais especializados que possuem os melhores produtos e dominam as técnicas.
Há inúmeras dicas de maquiagem artística, demonstrando dessa forma a flexibilidade oferecida por essa arte corporal. O make-up artístico é todo customizado, valoriza um determinado motivo ilustrativo e consegue definitivamente transformar a aparência de uma pessoa.
É comum encontrar um profissional criando maquiagem artística nos rostos das crianças, mas é importante que ele escolha o material usado com todo cuidado possível para não afetar a sensibilidade da pele infantil.
Fonte de pesquisa.
Site Mundo das Tribos

Eliana Fernandes
Cia Livres para Adorar

MÁQUIAGEM - PARTE II - ARTÍSTICA








MAQUIAGEM PARTE I - PINCEIS. QUAL USAR?

Existem várias maneiras de se aplicar maquiagem, mas o pincel correto é a mais eficiente.

Pincel chanfrado
É utilizado para corrigir as sobrancelhas com uma sombra na cor natural, ou para aplicar delineador. Também se pode usar para fazer um traço como se fosse o traço de lápis.


Pincel de Blush
Ele tem as cerdas macias e cortadas na diagonal. Esse corte em diagonal é próprio para aplicar nas áreas corretas das maçãs do rosto. Ele impede que você fique com cara de 'boneca Emília' ou de caipira de festa junina.


Pincel de base
Muito conhecido como 'pincel fiber', ele tem as pontinhas mais evidentes que absorvem pouco produto e o espalha melhor na pele, deixando-a mais natural. O pincel de corretivo também pode ser usado para aplicar a base.


Pincéis de sombra
O indicado é usar dois pincéis, um para sombra clara e outro para sombra escura. Para sombras claras, o indicado são pincéis mais achatados e quadrados para conseguir distribuir a maquiagem em toda a pálpebra até a raiz das sobrancelhas. Para esfumar podemos usar dois tipos de pincéis, um que tem um corte na diagonal e outro mais oval, com uma leve pontinha que marca bem o côncavo, para fazer aquele esfumado no canto dos olhos.


Pincel de pó
Ele sempre é o maior de todos e o mais gordinho. O importante é que as cerdas sejam bem macias para não irritarem a pele. Se o pelo for muito grosso ou muito sintético pode arranhar a pele.



Pincel leque
Este pincel é uma espécie de 'vassourinha', você usa para limpar alguma pigmentação que pode ter caído no rosto.


Matéria extraída do site MSN - STYLO

Eliana Fernandes
Cia Livres

FUNDAMENTOS DO LOUVOR E ADORAÇÃO - PARTE II


1.A quem adoramos? 2.Por que adoramos? 3. Aonde adoramos? 4. Quando adoramos? 5. Como adoramos?
Neste texto vamos tratar da primeira pergunta: 1.A quem adoramos?
O primeiro enfoque que a igreja precisa ter é qual o alvo da nossa adoração. Existem muitas pessoas que adoram a adoração. Estão mais envolvidas com o produto, com a música, com o cantar do que com o ser um adorador. E isso acontece porque a igreja tem o foco errado de quem é o alvo da nossa adoração. O que Deus quer ampliar em nossa vida como adoradores: é a quem nós adoramos.
Quando Jesus responde a Satanás na tentação do deserto, Ele diz “ ao Senhor teu Deus adoraras e somente a Ele darás culto”. Aqui Jesus define a quem adoramos: “só ao Senhor teu Deus”. E quando a bíblia enfoca “ só o Senhor teu Deus” ela está incluindo aqui uma trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Esse é o nosso alvo, o nosso foco. É para este foco que devemos olhar: é a Deus que nós queremos, é por Ele que somos apaixonados, é a Ele que desejamos adorar. Ele é o alvo da nossa adoração. Ele é o grande “Eu Sou”. Aquele que tem que ser entronizado, que tem que ser constantemente enfocado pela igreja.
Sabem o que é um ídolo? É tudo o que fica entre você e Deus. Idolatria nós pensamos muitas vezes em “santinhos”, amuletos. Idolatria é qualquer coisa que fique entre nós e Deus. Qualquer coisa que tira do foco do “quem é digno de adoração”. Os ídolos deste mundo hoje não são mais feitos de madeira, de bambu ou de gesso. Os ídolos deste mundo atualmente são mais poderosos porque eles roubam o coração, roubam a alma, roubam o espírito, estão roubando o coração de toda uma geração. É preciso que estes ídolos sejam acusados, retirados para que o foco a quem devemos adorar seja ampliado na vida da igreja.
Hoje adoramos um sistema. Mas a nossa visão deve ser Deus. O centro de todas as coisas deve ser Deus. A nossa visão, o centro de todas as coisas deve ser a glória de Deus. Todas as outras coisas são estratégias preciosas que Deus nos dá para viver, mas temos que adorar e invocar é a Deus. O Deus Pai, o Deus filho, o Deus Espírito Santo deve ser colocado à frente da igreja em tudo que fazemos, em tudo que nós somos.
Ele é o nosso “quem” e isso só é galgado em nosso coração quando nós conhecemos a Deus.  Não podemos entronizar Deus se não o conhecemos. O que devemos fazer é levar todo irmão, toda irmã, todo novo convertido a ter essa visão pessoal de Deus. É algo que Deus quer gerar no coração de cada um de seus filhos.
É essa visão que sustenta a vida. Quem tem uma visão de Deus de que Ele é o nosso “quem” jamais voltará a trás. Quem tem uma visão clara de Deus em seu coração, a revelação de que Ele é o centro de todas as coisas, que Ele é a razão de todas as coisas. E galgar com Ele nessa comunhão significa que pode desaparecer o mundo em baixo de nós que ficamos agarrado e sustentado na mão de Deus.
Na minha experiência pessoal quando eu estava em Cuba ministrando para os irmãos, recebi a notícia de que minha esposa grávida de oito meses foi assaltada e baleada na frente de nossa casa e estava na UTI. Quando soube da notícia me faltou o chão embaixo. Mas eu tinha uma corda que me segurou e me sustentou que era a minha comunhão com Deus.
Eu tinha certeza que a minha vida e a vida de minha família estavam nas mãos de Deus e que ali eu estava seguro. Eu tinha a corda da fé, do conhecimento da presença de Deus.
E aquilo que o diabo veio para roubar, matar e destruir começou a se fortalecer. É nessas horas começamos a conhecer mais a Deus. É nas horas mais difíceis que Deus se amplia. Esse “quem” precioso e maravilhoso começa a se ampliar na nossa frente, na hora da luta, das tribulações. Tudo o que é natural acaba, tudo o que confiamos neste mundo acaba, mas quem conhece a Deus jamais será abalado.
E esta situação em que eu estava vivendo foi um milagre atrás do outro. Enquanto eu estava em Cuba, sendo moído, sem poder sair da ilha, sem poder agir por mim mesmo. Eu só podia ficar pendurado no meu “quem” precioso, no meu Deus amado. Esse “quem” que adoramos deve estar na frente das nossas vidas em todos os momentos sejam eles bons ou ruins, nos momentos de dificuldade e até mesmo nos momentos de terror, nos momentos de perseguição.
Conheço irmãos no Oriente médio que a única coisa que lhes resta é essa corda. Perderam tudo por causa da guerra no Iraque. Eu estava nestes dias no Oriente Médio, quando sai as pressas do Líbano para a Ilha de Chipre para poder retornar ao Brasil porque os aeroportos estavam fechados.
Conhecia um irmão Iraquiano que perdeu tudo. Ele saiu de sua casa com a esposa, o filho e caminhou km e km com a roupa do corpo, debaixo de bombardeiro. Quando conseguíamos contato com ele, ele dizia: “Eu estou firme. Deus está cuidando de nós.” Nesta situação, ele estava lá adorando com seu alaúde tocando pra Deus. Este é uma pessoa que conhece e que sabe a quem adora.
Adoração não é um fruto de estarmos no sentindo bem ou mal. É fruto de nós conhecermos a Deus.

Asaph Borba

FUNDAMENTOS DO LOUVOR E ADORAÇÃO - I PARTE



Fundamentos do Louvor e Adoração é um texto do Ministro Asaph Borba, ele tem textos maravilhosos que edificam muito minha vida, por isso decidi compartilhar esse com os irmãos. Dividi o texto em duas partes.Na próxima semana postarei a II parte. 
Boa leitura.
Deus abençoe!

Eliana Fernandes
Cia Livres para Adorar




Ser um adorador é o que Deus mais deseja que sejamos. Deus me chamou e nos chamou para sermos um adorador, Deus te fez para ser um adorador. Deus nos chamou para servi-lo, para fazer a sua obra, essa é uma das mãos pelas quais fomos formados, mas na outra mão Deus nos fez para termos comunhão com ele. E adoração nada mais é do que termos comunhão com Deus.
Quando Deus criou o homem no jardim do Éden, o criou para ter comunhão com Deus. Uma comunhão verdadeira, uma comunhão despretensiosa. A adoração começa num lugar secreto, intimo de comunhão com Deus.  Sem essa disposição de estarmos na presença de Deus, não existe seminário de adoração, não existe nenhuma fórmula que se possa ensinar na vida da igreja de como é a verdadeira adoração.
Adoração não tem nenhuma fórmula para se conseguir, a não ser estar na presença do pai, no lugar secreto em intima comunhão com Ele. Adoração é o homem em comunhão com Deus. É Deus no cair da tarde no jardim do Éden visitando o homem e a mulher que ele criou e chamando-os pelo nome. É isso que Deus deseja e essa é a verdadeira adoração a que Deus nos convida.
Precisamos ter um lugar secreto de comunhão com Deus, de intimidade. Um lugar onde ali a nossa vida é gerada, a onde a nossa vida é reformada, a onde a nossa vida é transformada, e curada por Deus. Onde as nossas mazelas, nossos problemas nossos pecados ficam diante do senhor no seu altar. Isso é adoração.
Começa com essa disposição de desejarmos parar o mundo, parar com a agitação, parar com que estamos fazendo, deixar as coisas passageiras e nos voltarmos para o eterno. 2 Co 4:18: “não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
Adoração é um convite de Deus para o eterno. Adoração é quando decidimos investir a nossa vida no eterno. E Parar para ouvir a voz de Deus, isso é o eterno. Todo o resto é passageiro, tudo tem um fim. Nossa própria vida aqui nesta terra tem um fim.
Em João 4:23: “ Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” Este texto é chave para a vida de adoração da igreja. E o primeiro princípio aqui é que Deus não procura adoração. Deus procura adoradores. Porque a adoração é um produto e adorador é uma maneira de ser. Deus procura o ser que adora e não o produto. O nosso enfoque deve ser no que é ser um adorador.
Existem algumas fórmulas gostosas e boas de como ministrar o louvor, existem coisas que podemos fazer para que melhore tecnicamente a adoração. Mas, a adoração tem a ver com o coração. A igreja tem gasto uma grande parte do seu esforço, de seus recursos, de seu potencial tentando produzir adoração, mas o que Deus mais quer é um coração de adorador. Um coração totalmente dele. O que significa um coração totalmente dele? O que isso significa na nossa vida?

Asaph Borba

Dos Gestos à Dança

Paz do Senhor Jesus!


As igrejas que adoravam a Deus com coreografias, se limitavam a movimentos gestuais, chamados "Grupo de Gestos".

A dança como ministério, passou, e em algumas denominações ainda passa por muito preconceito, porém a crescente intimidade entre o adorador e O ser adorado foi criando um caminho que gesto a gesto transformou-se em dança.

A medida que a adoração foi ficando mais intensa, os gestos já não davam conta de expressar toda a paixão do adorador e foram ficando mais extravagantes, mais ágeis e aos poucos a dança foi ocupando lugar na adoração.

Ao representar palavras através de movimento, quanto mais envolvido estou, mais movimento expresso. Quero correr, pular, girar tudo para exaltar ao Senhor.

Hoje adoramos com Jazz, Ballet, contemporânea, sapateado, todos os ritmos direcionados pelo Espírito de Deus, O louvam.

Profissionais? Amadores?
Diante de Deus o que reluz é o coração sincero, puro para sermos achados ADORADORES!
Glória Deus!

(Marcos 12:30) -  Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 

Movimento, força como expressão de amor ao Rei dos Reis.
A Ele seja o louvor, a dança e toda adoração!!!!
Glória Deus


Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

SEM MÁSCARAS

A graça e a paz do Senhor Jesus!

Hoje vou compartilhar aqui, algumas coisas que o Senhor tem colocado em meu coração. Coisas que observo no comportamento do ser humano.

Ser o que se é.

Como assim? Ser o que se é?

(I Samuel 17:38) - E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs-lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça. 
(I Samuel 17:39) - E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si. 
(I Samuel 17:40) - E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e pô-los no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão, e lançou mão da sua funda; e foi aproximando-se do filisteu. 
(I Samuel 17:49) - E Davi pôs a mão no alforje, e tomou dali uma pedra e com a funda lha atirou, e feriu o filisteu na testa, e a pedra se lhe encravou na testa, e caiu sobre o seu rosto em terra. 

Davi abriu mão da armadura de Saul que para os olhos dos homens era necessário vestí-la  para ser um guerreiro, e venceu a batalha contra o gigante com uma pedra e um estilingue, menosprezado pelos grandes guerreiros. Davi não só venceu como um guerreiro, mas como um valente de Deus.
Quando Deus tem um plano em nossas vidas, Ele vai trabalhando dia a dia no interior de nossas almas, transformando dia após dia nossa maneira de pensar e conseqüentemente nossa maneira de agir e reagir. Pensamentos convictos dados como certos são revistos e muitas vezes de acordo com a vontade do Senhor, mudados.

CURA INTERIOR

Graça e paz a todos os irmãos amados e amigos do Blog Cia Livres para Adorar!

Hoje gostaria de falar com os adoradores que estão com sua alma enferma, com o coração ferido.
Hoje quero lhe garantir que o Senhor Jesus tem cura para você.

Poço lhes afirmar que Jesus não está preocupado somente com sua vida material ou ministerial.
Jesus não trabalha superficialmente em nosso viver, seu amor e sua poderosa luz penetra em nossa alma tocando nas mais profundas áreas de nossos corações.

(João 10:10) -  O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. 

Por onde Jesus passa Ele gera vida. Não importa o que você viveu, o quão doloroso foi o seu passado. O quão terrível foi alguma situação. Não importa a quanto tempo você carrega essa dor.
Do que te faz sentir solitário, incompreendido, inferiorizado, discriminado

CIA LIVRES NO II FESTIVAL FÉ EM AÇÃO

II Festival Fé em Ação
Encontro de Adoradores
I Lugar- Coreografia Abra os Meus olhos - Josiane
e
II Lugar - Coreografia Decisão - Pra Ludmila Ferber

 
Ao Senhor seja dada a Honra a Glória e toda Adoração
Receba nossa adoração e gratidão Senhor!


MAQUILAGEM - Figurino do Olhar

                               

                                   



                                       


                                              


SONHOS FRUSTRADOS

A Graça e a paz do Senhor Jesus aos meus amigos adoradores,leitores e seguidores do Blog Cia Livres.

Gostaria de compartilhar o que o Senhor tem ministrado em minha vida sobre sonhos. 
Podemos definir sonho como a idealização do que almejamos para nossas vidas. Como um objetivo a ser alcançado, uma meta.

Tem uma frase que o gato de botas diz para Alice no filme, Alice no país da maravilhas.

Para quem não sabe para onde está indo qualquer lugar serve. 

Sonhos, objetivos, metas são necessários para nossas vidas. Eles dão sentido à nossa existência.

LINGUAGEM DO MOVIMENTO

Graça e paz aos amigos adoradores!

Hoje vou falar um pouco de proposito. 
Encontramos alguns propósitos para a Dança em meio as escrituras sagradas.
Quando falamos de proposito a palavra tem como significado, objetivo. Proposito/objetivo.

DANÇA DE JÚBILO E GRATIDÃO

Ela sempre procede de uma vitória.
(Êxodo 15:19) - Porque os cavalos de Faraó, com os seus carros e com os seus cavaleiros, entraram no mar, e o SENHOR fez tornar as águas do mar sobre eles; mas os filhos de Israel passaram em seco pelo meio do mar. 
(Êxodo 15:20) - Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças. 

Exodo 15:19/20 Mirian dança com as mulheres e tamborins, logo após terem atravessado o mar vermelho. Elas estavam extremamente alegres diante de Deus por aquele livramento.

(II Samuel 6:14) - E Davi saltava com todas as suas forças diante do SENHOR; e estava Davi cingido de um éfode de linho. 
(II Samuel 6:15) - Assim subindo, levavam Davi e todo o Israel a arca do SENHOR, com júbilo, e ao som das trombetas. 

O Rei Davi estava extremamente feliz pelo retorno da arca ao Arrail.

DANÇA QUE GERA A MORTE

(Mateus 14:6) - Festejando-se, porém, o dia natalício de Herodes, dançou a filha de Herodias diante dele, e agradou a Herodes.
(Mateus 14:7) - Por isso prometeu, com juramento, dar-lhe tudo o que pedisse;
(Mateus 14:8) - E ela, instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João o Batista.

Observe que a filha de Herodias, Salomé, dançou totalmente submissa a sua mão. O proposito de Salomé, era seduzir   a Herodes. O contexto da dança de Salomé tinha um objetivo, tinha um proposito, a morte de João Batista. A linguagem desta dança eram movimentos sensuais e com certeza vestes que salientavam esta sensualidade. 

(Romanos 8:6) -  Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. 
Este era o real proposito da dança desta moça, gerar a morte.


Temos que ter um propósito firme em nosso coração de estar em Espírito para adorar a Deus com nossa dança, o inimigo é muito sutil, a intenção dele é fazer com que achemos comuns a maneira como o mundo se porta.

Ligamos a TV e praticamente todos os programas de televisão, se não todos, tem bailarinas com roupas sensuais, não importa a hora do dia. Para este fim, também há um proposito, segurar os índices de audiência pela sensualidade. Quantas crianças vemos em programas infantis, imitando pop star, vestidas e dançando sensualmente, assim como Salomé, incentivadas pelos próprio pais. É tempo de vigiar.


Hoje, nós que dançamos na presença de Deus, não dançamos apenas por uma questão de júbilo, mas temos que ter um proposito. Dançamos para adorar ao nosso Deus, o qual é digno de toda honra e toda glória. Dessa forma, anulamos muitas vezes problemas pessoais, preocupações e vestimos nossas vestes de adoração e a Ele entregamos nossas vidas e confiamos. É isso que faz com que nossa dança seja uma dança de adoração, não nos prendemos ao que sentimos, somos livres, sabemos quem é Deus, O adoramos simplesmente pelo que Ele é.



(Romanos 12:1) -  ROGO-VOS, pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 

Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

Quem você tem sido na mesa ao lado de Jesus?

Graça e paz aos amados irmãos e adoradores do Trino Deus!


Lucas 22
Ultima Ceia de Jesus
Em Lucas 22, a bíblia narra a ultima ceia de Jesus com os discípulos antes de ser aprisionado pelos romanos, induzidos pelos judeus.
Mas o ponto de vista que analisaremos hoje, não é quem levou Jesus à cruz, para isso Ele foi enviado ao mundo, anunciado pelo profeta Isaías muito antes de seu nascimento.
O que o Espírito Santo nos leva a analisar hoje, são as pessoas que com Ele estavam a mesa.
Quando falamos em Santa Ceia, rapidamente a nossa mente associa a comunhão, mas ali era um momento em que a bíblia descreve competição, traição e embora eles estivessem sendo doutrinados pessoalmente por Jesus, esse mesmo capitulo nos

I ADORAÇÃO E CLAMOR




Dia 18/08
Dia de Oração pelo Artista

Estamos com o coração grato a Deus, e feliz pela certeza de que Ele recebeu nossa adoração.
A união de todos os ministérios, dança e louvor ali presentes atraíram a presença de Deus.
Foram horas maravilhosas de ADORAÇÃO, CLAMOR e reflexão em sua palavra.

Diante dos olhos de Deus, nos tornamos um só corpo. No céu, não haverá divisões de ministérios ou placas de igreja. Diante do Trono do Senhor, seremos todos adoradores!!!

Que o Senhor fortaleça sua igreja, seu povo, sua noiva em união e amor, para que ela caminhe neste mundo vencendo todas as batalhas, até a volta do nosso amado noivo, Jesus!

Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

BUSQUE FORÇA NO ESPÍRITO DE DEUS



Olá! Graça e paz a todos os amados irmãos, adoradores do Deus Vivo e Verdadeiro. 
Hoje gostaria de compartilhar com os irmãos a força do amor de Deus, o poder curativo e perdoador desse amor manifesto na Cruz do calvário pelo nosso Senhor e redentor Jesus!

Zacarias 3:1 Deus me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do Anjo do SENHOR, e Satanás estava à mão direita dele, para se lhe opor.
Zacarias 3:2 Mas o SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreende, ó Satanás; sim, o SENHOR, que escolheu a Jerusalém, te repreende; não é este um tição tirado do fogo?
Zacarias 3:3 Ora, Josué, trajado de vestes sujas, estava diante do Anjo.
Zacarias 3:4 Tomou este a palavra e disse aos que estavam diante dele: Tirai-lhe as vestes sujas. A Josué disse: Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniquidade e te vestirei de finos trajes.

Zacarias 3:5 E disse eu: ponham-lhe um turbante limpo sobre a cabeça. Puseram-lhe, pois, sobre a cabeça um turbante limpo e o vestiram com trajes próprios; e o Anjo do SENHOR estava ali,

Esta palavra representa a revelação de Zacarias do sacrifício de Jesus na cruz

SER AMIGO DE JESUS


A Paz Do Senhor ,  adoradores


É tão interessante como  ainda tem tantas pessoas que não conhecem a palavra do Senhor.
Tenho percebido como ímpios falam frases que estão na bíblia, mas a encaram como dito popular, nem imaginam de onde sairam.
E quando chamamos atenção dizendo esta na bíblia, a pessoa fica surpresa.
 Tem também o caso de frequentamos a igreja , e não conhecermos a palavra do Senhor .
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:14
Vejo as vezes as pessoas falando d ‘Ele como alguém tão longe,  mal humorado, castigador, ou então abençoador, somente abençoador,  sofredor, indefeso.....
Dificilmente como amigo.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15
A amizade de Cristo e MARAVILHOSA, a intimidade com Ele e DIVINA, quando não existe esse contato com Ele, essa intimidade, só o vemos como Deus que esta no céu e nós que estamos na Terra, consigo falar com  Ele somente  quando estou triste e precisando de ajuda.
Com a amizade D’Ele, eu ouço conselhos, correções, eu me achego a Ele e deito no seu colo, sinto seu consolo quando estou triste, e sua reciprocidade quando estou alegre.
Sei quando esta bravo, quando faço ou falo  algo que não o agradou, e não tenho vergonha de dizer o quanto o amo, que meu coração queima quando estou na sua presença.
Conto meus segredos mais íntimos, e mesmo quando sei que estou errado,  ou não percebo que estou errado, eu  peço Sua  ajuda.
E como conhecer ao Senhor?
Através da Sua Santa palavra.
E conhecereis a verdade, e a verdade  vos libertará. João 8:32
Ela nos faz diferentes, intimos, amigos de Cristo.
Vamos fazer o Senhor conhecido, vamos atrair  mais amigos para Jesus.
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17 .

            Adriana Luz
     Ministra de Adoração
    Cia Livres para Adorar




Postagens populares