Como encaramos o significado da Cruz do Calvário, determina como enfrentamos nossas dificuldades.
(Lucas 23:52) - Esse, chegando a Pilatos, pediu o corpo de Jesus.
(Lucas 23:53) - E, havendo-o tirado, envolveu-o num lençol, e pô-lo num sepulcro escavado numa penha, onde ninguém ainda havia sido posto.
(Lucas 23:54) - E era o dia da preparação, e amanhecia o sábado.
(Lucas 23:55) - E as mulheres, que tinham vindo com ele da Galiléia, seguiram também e viram o sepulcro, e como foi posto o seu corpo.
Não importa o sexo, idade, religião, cor, altura, nacionalidade. Como seres humanos, todos passamos por momentos de dificuldades, angustias, perdas, decepções.O próprio Jesus diz que no mundo teríamos aflições, porem, Ele pede que tenhamos bom ânimo por que Ele venceu o mundo. Não houve impossível para Jesus e se tivermos fé, se crermos em sua palavra, alcançaremos a vida em abundância que Ele prometeu.
Quando conhecemos Jesus, o Espirito Santo nos revela a dimensão do que foi feito na Cruz do Calvário por nós.
Todas as lutas, todas as dificuldades, tristeza, angustia, depressão, solidão, enfermidade, todas essas coisas ruins foram levadas por Ele.
Há momentos difíceis ao longo da vida, mas não podemos nos esquecer de suas promessas. Na bíblias tem mais de 360 vezes a frase NÃO TEMAS, aquele que nos pede para não temermos é o mesmo que tem poder para nos livrar de todo mal.
Antes de Jesus ser sacrificado naquela Cruz, o final de tudo era a morte, mas pela sua ressurreição, até contra a morte adquirimos o direito de lutar.
(Lucas 24:1) - E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.
(Lucas 24:2) - E acharam a pedra revolvida do sepulcro.
(Lucas 24:3) - E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.
Não desista! Muitas pessoas agem como se quisessem que Jesus morresse na cruz novamente, ou como se Ele ainda estivesse naquela sepultura, pessoas sem esperança, que olham para as possibilidades humanas, limitações e habilidades próprias.
(Lucas 24:49) - E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.
(Lucas 24:50) - E levou-os fora, até Betânia; e, levantando as suas mãos, os abençoou.
(Lucas 24:51) - E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.
(Lucas 24:52) - E, adorando-o eles, tornaram com grande júbilo para Jerusalém.
(Lucas 24:53) - E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém.
Tudo está nas mãos de Jesus, basta crer e ser fiel.
Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar
Olá ! Graça e paz !
ResponderExcluirAmei o blog, Deus continue abençoando e usando a vos, como instrumento para proclamar tais situações que nunca devem ser esquecidas, a morte e ressureição de nosso Deus !
Que Deus Abençõe!
Fikaa na paz !
Everton Silva
http://manancial-vida.zip.net
Oi Everton
ResponderExcluirGraça e Paz!
Muito abrigada pelo comentário.
Deus abençoe grandemente sua vida e seu Ministério.
Eliana Fernandes